Não tenha medo de tirar da sua vida quem lhe faz mal, tenha medo é do que essa pessoa pode fazer contigo, se você não tomar uma atitude e, mandá-la para longe no primeiro sinal de que ela possa lhe trazer algum sofrimento.
Acho que tenho tudo que quero. Quando quero cerveja, bebo cerveja. Quando quero vodka, bebo vodka. Quando quero você, bebo vodka
Quando a gente gosta da pessoa de verdade, não fazemos joguinhos, somos sinceros. Isso de joguinho é pra quem gosta de brincar e o amor, meu bem, não é uma brincadeira, muito menos um jogo.
Meu humor é ácido. Sou irônica, perco a paciência e o interesse em gente que não entende ironias, afinal, não entender ironias é a coisa mais broxante que existe. Tem gente que não gosta desse meu lado. Na verdade, tem gente que não gosta de nenhum lado meu. E agora eu estou entendendo que não tenho obrigação de ser quem todo mundo espera que eu seja. Já dá trabalho ser eu mesmo, imagina ser a pessoa que você quer?
Amor é sacrifício, é saber assumir as coisas chatas do relacionamento, sabendo que as coisas boas vão fazer valer a pena. E também não, é saudável, é quando não faz sentido ver as duas pessoas separadas, e a pessoa não quer separar de jeito nenhum, é doentio. Corre se der p correr, evite se der pra evitar. Se não der pra correr.. é amor.
-AnaVitoria